logo

Processo de Entrega

BLACK FRIDAY:

Entre os dias 20 de Outubro a 20 de Novembro

As compras durante o período só serão despachadas após o final do da promocao no dia 20 de Novembro

Frete:

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega (PAC ou Sedex). 

Nós não temos lucro no frete, somente repassamos os custos de envio. 

Nós não fazemos entregas em mãos, não abriremos exceções.

Prazo de entrega:

Postagem:

Pedimos um prazo de 5 dias úteis para o envio do produto.  

Os envios serão feitos de Segunda a Sexta. Não há envios em feriados nacionais, estaduais (São Paulo), e municipais (Campinas).

Entrega:

SEDEX: É o serviço de encomendas expresso dos Correios. O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis após a postagem.

PAC: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado de entrega é de até 15 dias úteis após a postagem. Esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. Em períodos de grande volume de entregas como por exemplo, no fim de ano, é normal as encomendas via PAC demorarem mais tempo para entrega.

Frete Cortesia: Via PAC

O prazo de entrega de sua compra passa a ser considerado a partir da data de postagem do seu pedido.

O cliente recebera o rastreamento do produto via e-mail em até 24 horas após a postagem. 

Caso você tenha alguma dúvida referente ao prazo de entrega do seu pedido entre em contato pelo e-mail vendas@funkopopbrasil.com.br

Devolução por endereço incorreto:

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato atraves do email vendas@funkopopbrasil.com.br ou através do telefone 19-4042-0337, o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Funko Pop Brasil. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.